terça-feira, 11 de outubro de 2011

[ 16 ]

...
   Eu continuei correndo com o carro a caminho do batalhão da polícia. O trajeto estava tranquilo com poucos zumbis nas ruas. Chegando perto e virando a esquina que dava pra rua da delegacia eu vi alguns carros batidos da polícia e  também carros de passeio. Notei que a entrada principal estava bloqueada por carros batidos. Parei o carro no meio da rua e fiquei ali parado por alguns instantes pra esperar alguma movimentação positiva (ou negativa).
   Não vendo nada de anormal, além do fato da cidade estar infestada de zumbis, eu saí do carro e carreguei minha arma e fui na direção a um dos portões que estava bloqueado e subi em um carro da polícia que estava na frente. De cima do carro eu olhei pra dentro do veículo e notei que tinha uma escopeta caída no chão do carro. Pela própria janela no carro eu estiquei o braço e fui tentar pegar a arma. Quando eu estava quase perto da arma senti algo pegando em minha perna direta e puxando com força. Desesperado eu virei rapidamente e apontei a arma pra uma garota que estava ali parada. A mulher estava com uma aparência saudável. Ela era morena, estatura mediana e tinha alguns piercings e tatuagens, mas, estava com as roupas sujas de sangue e barro. Tremendo ela me olhou e fez um sinal pra eu fazer silêncio apontando para o fim da avenida. Quando eu olhei, vi uma horda de zumbis transitando lentamente pela rua, mas ainda estavam bem longe. A garota estava em choque. Eu peguei na mão dela e a puxei pra cima do carro que eu estava, a ajudei a pular o portão da delegacia e pulei logo em seguida. Perguntei o nome da garota, ela disse que era Daniela.
   Pedi pra Daniela andar atrás de mim e fomos andando com cuidado pelo jardim da delegacia...
(continua...)

Um comentário: