sexta-feira, 26 de agosto de 2011

[ 4 ]

...

   Se Passaram mais dois dias e o meu braço já estava melhor, tirei o gesso em casa mesmo. Os mantimentos estavam acabando e eu estava assustado em casa sem saber o que fazer e o que pensar por 20 longos dias. Até que na tv (isso era de manhã) vi uma noticia que mudou minha vida. Um repórter ao vivo estava mostrando imagens do IML onde os corpos dos cientistas mortos estavam pra fazer pesquisas. O lugar estava todo revirado, cheio de sangue pra todo lado e corpos de policiais espalhados pelo chão. Foi assustador e perturbador.

      Um funcionário do IML que foi testemunha de tudo, disse que estava limpando o local quando viu um dos mortos se retorcendo caído no chão e chamou os policias que estava do lado de fora, quando os policias chegaram todos os mortos estavam se mexendo e levantando, mataram os policiais e pessoas que trabalhavam no local. Ele estava contando desesperado ao vivo, quando houve um barulho de carro batendo e um homem enfurecido atacou o repórter e o mordeu. O câmera correu um pouco, mas logo foi atacado por outro homem que o matou ao vivo, respingou até sangue na camera. E eu vi aquilo tudo. ''Foi chocante e aterrorizante.''
    Fiquei ali em frente a tv por alguns minutos sem saber o que pensar com aquela cena na cabeça.
(continua...)

Um comentário: