terça-feira, 30 de agosto de 2011

[ 7 ]

...
   Resolvi Descer uma outra rua só pra dar uma checada, ver se tinha alguém. Chegando na rua de baixo, ouvi barulhos de tiro mais a frente. Pueguei minha arma e calmamente fui seguindo em frente. Os sons vinham da padaria da esquina. Era o dono da padaria espantando 3 pessoas da porta da padaria. Corri pra lá, chegando perto da padaria vi o que realmente estava acontecendo. O dono da padaria estava atirando pra cima deles, 3 zumbis furiosos que estavam na rua. Foi estranho ver aquele homem daquele jeito, a fúria em seus olhos, aquele avental cheio de sangue. Ele me viu e apontou a arma pra mim e gritou: _’’Morre zumbi desgraçado!’’Só deu tempo de dizer: _’’Não!Não atire, eu estou bem!!’’
    Ele então disse pra eu entrar correndo eu sem pensar entrei na padaria muito assustado, e ele fechou a porta de aço. Lá dentro eu estava desesperado ainda com o choque de ver aqueles zumbis levando aqueles tiros e não caindo. O dono da padaria me mandou calar a boca e me explicou que, esses zumbis sentem nosso cheiro e nos ouvem e a pessoa que for mordida por um desses infectado também se transforma em um deles, não importa se for sua mãe, seu pai, ou qualquer pessoa que você conheça e a única maneira de matar de vez esses zumbis é destruindo o cérebro deles, porque essa contaminação ativa o sistema nervoso dando-lhes a capacidade instintiva apenas de se alimentar para manter seu corpo vivo.
    Foi muito bom saber disso e vai ser muito útil! Agente ficou alguns minutos conversando sobre família e tudo mais e algum tempo depois ouvimos barulho de fora. Zumbis batendo em todas as portas da loja. O dono da padaria disse pra eu pegar os mantimentos que precisar e dar um fora dali por uma saída pelo teto da cozinha da padaria que saia no telhado. Ele disse que queria ficar lá dentro por que achava seguro.Peguei alguns alimentos e entrei na cozinha e não acreditei no que vi:

 Duas mulheres e um homem que trabalhavam na padaria caídos no chão com marcas de tiros e mordidas, o cheiro de carniça estava forte de mais e eu abaixei e vomitei ali mesmo de tanto nojo que deu. Até que um barulho me assustou e eu voltei pra ver, era os zumbis quebrando a porta e invadindo a padaria e atacando o dono da loja sem piedade. Ele tentou se esquivar e se defender mas não adiantou, ele gritava de uma maneira muito assustadora de dor e agonia.  Eu corri como um louco e subi em um forno e abri a saída do telhado...
(continua...)

Um comentário: