domingo, 28 de agosto de 2011

[ 5 ]

 Ainda chocado,eu fiquei atento nas notícias mas apenas dois dias depois veio outro informe pela tv:  '' Atenção moradores de Volta Redonda e região, período de evacuação imediata da cidade seguida de quarentena. Saiam de suas casas e procurem uma rota de fuga mais próxima, o exército estará encaminhando os sobreviventes aos abrigos e por favor, evitem o subterrâneo ’’. Eu não acreditei na hora, eu não queria ir embora.

      Tranquei minha casa toda e fiquei escondido  sozinho esperando uma outra notícia. Foi um longo período de espera e aflição. Até que vi imagens na tv muitas horas depois. Mortos vivos andando nas ruas em centenas, tudo destruído, carros abandonados, saídas da cidade sendo atacadas por esses ‘’zumbis’’. Naquele momento vi que não se tratava de uma doença desconhecida, e sim, na teoria um vírus que seria capaz de reviver os mortos. Na hora eu pensei em sair correndo e fugir, mas pensei bem em um plano para sobreviver...
(continua...)

Um comentário: